Políticas de Privacidade

O que fazemos com as suas informações

  1. O termo "informações pessoais" usado aqui, é definido como qualquer informação que identifica ou pode ser usada para identificar, contatar ou localizar a pessoa, a quem tal informação pertence. As informações pessoais que coletamos estará sujeita a esta Política de Privacidade, a qual é alterada de tempos em tempos.
  2. Quando você se cadastra no Sezanom apps. pedimos o seu endereço de e-mail.
  3. Sezanom apps. utiliza as informações que são coletadas para os seguintes propósitos gerais: fornecimento de produtos e serviços, cobrança, identificação e autenticação, melhoria de serviços, contato e pesquisa.
  4. Como parte do processo de compra e venda no Sezanom apps., você irá obter o endereço de e-mail e/ou endereço de entrega de seus clientes. Ao aceitar nosso Acordo de Usuário, você concorda que, com respeito às Informações Pessoais de outros usuários que você obtém através do Sezanom apps. ou através de uma comunicação relacionada do Sezanom apps. ou transação facilitada do Sezanom apps., o Sezanom apps. concede a você uma licença para utilizar tais informações apenas para comunicações relacionadas ao Sezanom apps. que não sejam mensagens comerciais não solicitadas. O Sezanom apps. não tolera spam. Portanto, sem limitar o precedente, você não está licenciado a adicionar o nome de alguém que tenha comprado um item seu, para sua lista de correio (e-mail ou correio físico) sem que tenha consentimento expresso deles.   

  5. Armazenamento de Dados do Cliente: Sezanom apps. possui o armazenamento de dados, bancos de dados e todos os direitos da aplicação Sezanom apps., entretanto, não fazemos nenhuma reivindicação dos direitos dos seus dados. Você retém todos os direitos sobre os seus dados e nós nunca entraremos em contato com seus clientes diretamente, ou usaremos seus dados para a nossa própria vantagem comercial ou para competir com você, ou para divulgar para os seus clientes.

  6. Alterações a esta Política de Privacidade: Reservamos o direito de modificar esta declaração de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a frequentemente. Se fizermos alterações materiais a esta política, iremos notificá-lo aqui ou por meio de um aviso em nossa homepage, de modo que você está ciente das informações que coletamos, como as usamos, e sob quais circunstâncias, se houver, as divulgamos .

  7. Quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade devem ser endereçadas a sezanomapps@email.com